NotíciasPágina Inicial

Notícias da Prefeitura

Secretaria de Saúde divulga cronograma de atividades do Novembro AzulSecretaria de Saúde divulga cronograma de atividades do Novembro Azul15 Nov 5h28
Depois do engajamento em prol da saúde da mulher em outubro, as atenções são voltadas aos cuidados com os homens, principalmente no que se refere à prevenção do câncer de próstata.
SEBRAE irá ministrar palestra sobre empreendedorismoSEBRAE irá ministrar palestra sobre empreendedorismo14 Nov 13h52
O SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal irá ministrar no próximo dia 29 de novembro (quinta-feira) as 19h no salão da Igreja Presbiteriana uma palestra sobre empreendedorismo.
Parceria entre Prefeitura e BOS realiza atendimentos oftalmológicosParceria entre Prefeitura e BOS realiza atendimentos oftalmológicos12 Nov 18h59
No último sábado, dia de 10 de novembro, a Unidade Móvel do BOS - Banco de Olhos de Sorocaba, esteve em Nova Campina para a realização de atendimentos oftalmológicos para pacientes que aguardavam na fila de espera.
Servidores da Saúde participam de capacitação sobre atendimentoServidores da Saúde participam de capacitação sobre atendimento12 Nov 16h49
Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, participaram nos dias 8 e 9 de novembro, no salão nobre da prefeitura municipal de uma capacitação visando garantir uma maior qualidade no atendimento aos munícipes.
Crianças participam de palestra de higiene bucalCrianças participam de palestra de higiene bucal12 Nov 16h46
A Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência social, por meio do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social, vem realizando importantes atividades através do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Prefeitura está realizando o Censo MunicipalPrefeitura está realizando o Censo Municipal8 Nov 17h44
O Censo Municipal iniciou ontem, dia 07 com as entrevistas no Jardim Nova América, e para ser realizado com sucesso, o município precisa da participação de todos.
Prefeita Josi participa de atividades com grupos de IdososPrefeita Josi participa de atividades com grupos de Idosos7 Nov 13h22
Com o propósito de oferecer carinho, atenção e proporcionar alegria e bem-estar para quem reconhece a beleza da vida e quer viver muito mais, a prefeitura de Nova Campina, por meio da Secretaria de Assistência Social através do CRAS, realiza diversas atividades no CCI - Centro Convivência de Idosos.
Prefeita Josi dá posse a novos servidores da SaúdePrefeita Josi dá posse a novos servidores da Saúde1 Nov 13h23
Quadro funcional do município ganhou reforço com a nomeação de mais cinco servidores em caráter efetivo.
Servidores da Saúde recebem homenagem pelo dia do Servidor PúblicoServidores da Saúde recebem homenagem pelo dia do Servidor Público31 Out 15h1
A tarde da última sexta-feira, dia 26 de outubro, foi especial para os mais de 100 servidores da Secretaria de Saúde, por conta do Dia do Servidor, comemorado no dia 28.
Secretaria de Saúde faz balanço positivo da Campanha “Outubro Rosa”Secretaria de Saúde faz balanço positivo da Campanha “Outubro Rosa”31 Out 13h29
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 30 de outubro, o balanço da Campanha Outubro Rosa, que foi desenvolvida pelos profissionais da saúde no município de Nova Campina.