NotíciasPágina Inicial

Notícias da Prefeitura

Corrida da Independência reuniu mais de 100 atletas no último 7 de setembroCorrida da Independência reuniu mais de 100 atletas no último 7 de setembro12 Set 13h20
Na manhã da última sexta-feira, feriado de 7 de setembro aconteceu no município de Nova Campina a primeira edição da Corrida da Independência.
Prefeita Josi esteve em São Paulo cobrando emendas para o municípioPrefeita Josi esteve em São Paulo cobrando emendas para o município12 Set 11h22
Na última terça-feira, dia 11 de setembro a prefeita Josi juntamente com o secretário de governo Eliel Cardoso estiveram em São Paulo para cobrar a liberação de duas emendas destinadas ao município, que já foram assinadas e ainda não foram pagas.
Coordenadoria de Cultura convoca artesões do município para cadastramentoCoordenadoria de Cultura convoca artesões do município para cadastramento12 Set 9h36
A coordenadoria de cultura convoca os artesões do município para uma reunião que será realizada neste sábado, dia 15 de setembro as 14h, no Centro Cultural e Museológico Antônio Marcos de Oliveira, localizado a rua Oirazil Cardoso de Almeida, nº 10, Conjunto Habitacional Gerson Pires de Camargo.
Coordenadoria de cultura iniciou levantamento de materiais da Fanfarra MunicipalCoordenadoria de cultura iniciou levantamento de materiais da Fanfarra Municipal12 Set 9h16
A Coordenadoria de Cultura está realizando o levantamento do acervo de materiais fotográficos e documental da Fanfarra Municipal de Nova Campina desde os seus primórdios até suas últimas formações.
Educação divulga classificação de professores eventuais de educação físicaEducação divulga classificação de professores eventuais de educação física12 Set 8h31
A Secretaria de Educação divulga a classificação do cadastro emergencial de professores de Educação Física, para atuar de forma eventual na Rede Municipal de Ensino.
Prefeitura adquire 14 novos veículos para atender o municípioPrefeitura adquire 14 novos veículos para atender o município6 Set 18h11
A Prefeitura de Nova Campina realizou recentemente a aquisição de 14 (catorze) novos veículos com o intuito de renovar a frota municipal, e assim melhor auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela administração.
Prefeitura contrata novos profissionais para Secretaria da SaúdePrefeitura contrata novos profissionais para Secretaria da Saúde6 Set 8h43
A Prefeitura de Nova Campina, através da Secretaria da Saúde, contratou duas novas profissionais para melhorar o atendimento aos munícipes, entre elas uma dentista e uma psicóloga, as quais já estão atendendo nas Unidades de Saúde.
Obras de construção de galerias de águas pluviais são iniciadas com recursos do FEHIDROObras de construção de galerias de águas pluviais são iniciadas com recursos do FEHIDRO5 Set 14h54
A empresa RGM Construções ganhadora do processo licitatório iniciou na semana passada as obras de construção de galerias de águas pluviais que captará o excesso de águas da chuva provenientes do Centro e Trancho.
Nova nutricionista inicia trabalhos no municípioNova nutricionista inicia trabalhos no município4 Set 13h32
Iniciou seus trabalhos nesta segunda-feira, dia 3 de setembro a nutricionista Francieli Aparecida dos Santos Machado, aprovada em segundo lugar para o cargo no último concurso público.
EMEF João Antonio da Silva presta homenagem ao seu PatronoEMEF João Antonio da Silva presta homenagem ao seu Patrono3 Set 15h6
A Escola Municipal de Ensino Fundamental “João Antonio da Silva”, comemorou no ultimo sábado, dia 1 de setembro o dia do patrono.