Administração e Finanças

Troca de lâmpadas queimadas. Prefeitura informa a todos que está aguardando processo licitatórioTroca de lâmpadas queimadas. Prefeitura informa a todos que está aguardando processo licitatório2 Ago 10h48
A Prefeitura Municipal de Nova Campina informa a todos que está em andamento o processo licitatório para a contratação de empresa especializada em mão de obra com fornecimento de materiais destinados à manutenção do sistema de iluminação pública.
Aviso de Audiência PúblicaAviso de Audiência Pública29 Nov 2018
Participem, sua presença é muito importante.
Prefeitura irá realizar Audiência PúblicaPrefeitura irá realizar Audiência Pública11 Out 2018
A prefeitura municipal de Nova Campina leva ao conhecimento de todos os interessados que no dia 18 de outubro, quinta-feira, as 18h acontecerá na câmara municipal uma Audiência Pública para demonstração e avaliação do RGF – Relatório de Gestão Fiscal do 2º quadrimestre de 2018.
Reunião com secretariado discuti orçamento para 2019Reunião com secretariado discuti orçamento para 201929 Ago 2018
A prefeita Josi reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 29 de agosto seus secretários para discutir metas e projetos para a elaboração do orçamento para o próximo ano.
Equipe da coordenadoria de compras faz reunião com membros da Secretaria de EducaçãoEquipe da coordenadoria de compras faz reunião com membros da Secretaria de Educação30 Jul 2018
Na manhã da última sexta-feira, dia 27 de julho, foi realizada uma reunião entre a equipe da Coordenadoria de Compras da Prefeitura e integrantes da Secretaria Municipal de Educação.
AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA!AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA!13 Nov 2015
A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CAMPINA, POR SEU REPRESENTANTE, LEVA AO CONHECIMENTO DE TODOS OS INTERESSADOS, A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA, A FIM DE:
AVISOAVISO18 Mar 2015