Administração e FinançasNotíciasPágina Inicial

Troca de lâmpadas queimadas. Prefeitura informa a todos que está aguardando processo licitatório

Publicado em 02/08/2019 | 10:48

A Prefeitura Municipal de Nova Campina informa a todos que está em andamento o processo licitatório para a contratação de empresa especializada em mão de obra com fornecimento de materiais destinados à manutenção do sistema de iluminação pública.

Com este novo processo licitatório, a Prefeitura Municipal dentro das legalidades exigidas por lei terá a possibilidade de executar a troca de diversas lâmpadas queimadas em vários pontos, afim de atender melhor a demanda em todo o município.

A licitação está marcada para o dia 15 de agosto do decorrente ano conforme edital que está fixado no site oficial do município.

“A manutenção do sistema de iluminação pública, inclui diversos tipos de reparos entre eles, a troca de lâmpadas queimadas, que contribui para aumentar a segurança de todos, e estamos fazendo tudo isso dentro da legalidade”, explica a prefeita Josi.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina