Agricultura e Abastecimento

Engenheiro agrônomo assume na Secretaria de AgriculturaEngenheiro agrônomo assume na Secretaria de Agricultura27 Set 2018
A partir de agora, a Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Campina conta com um novo engenheiro agrônomo, o Sr. Edson Augusto Razente, que contribuirá nos serviços prestados aos produtores rurais do município.
CONSAD em parceria com a UFSCAR discute sobre regularização fundiária no municípioCONSAD em parceria com a UFSCAR discute sobre regularização fundiária no município20 Set 2018
O CONSAD, Consórcio de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Local do Sudoeste Paulista, realizou um encontro na manhã desta quinta-feira, dia 20 de setembro no salão nobre da prefeitura municipal para tratar de assuntos referentes à regularização fundiária.
COMUNICADO OFICIAL.COMUNICADO OFICIAL.30 Set 2015
PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS!!!!
Animais soltos nas ruas é crime. Denuncie !Animais soltos nas ruas é crime. Denuncie !4 Fev 2015
A Prefeitura Municipal de Nova Campina juntamente com os Departamentos de Agricultura e Vigilância Sanitária do município comunica a toda população que a partir do dia 09/02/2015 (Segunda-Feira), passará a aplicar as medidas previstas na Lei nº 871 de 09/12/2014, relativas a aplicação de multa, apreensão de animais e outros que se fizerem cabíveis. Assim, os proprietários de animais deverão providenciar o recolhimento dos mesmos (Gado,cavalos, cães e etc.) em local apropriado e devidamente fechados. Ressaltamos ainda que a medida se faz necessária a fim de prevenir acidentes, bem como evitar a disseminação de doenças.
O Poupatempo do Produtor Rural está em Nova CampinaO Poupatempo do Produtor Rural está em Nova Campina20 Ago 2013
A unidade móvel prestará atendimento aos produtores rurais do município durante toda a semana.
 Casa da Agricultura - Relatório Primeira Quinzena de Abril22 Abr 2013
A Casa somente existe para servir com inteligência e responsabilidade o produtor rural de pequeno porte, buscando o desenvolvimento sustentável – não apenas da sua produção, mas... da sua qualidade de vida.