NotíciasPágina Inicial

Notícias da Prefeitura

Visualizando notícias no período de "Outubro de 2019"

Convocação Concurso PublicoConvocação Concurso Publico17 Out 11h8
Aqueles cujo o nome constar no documento, deve comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos, na data e horário estabelecidos pelo edital para comprovação de pré-requisitos e entrega de documentação!
Prefeita assina convênio com ITESP para regularização fundiária do bairro Longa VidaPrefeita assina convênio com ITESP para regularização fundiária do bairro Longa Vida15 Out 9h36
A cerimônia de assinatura aconteceu no município de Buri, e contou com a presença do Secretário de Justiça e Cidadania, Paulo Dimas, e do Diretor Executivo da Fundação Itesp, Claudemir Peres, além do secretário de governo, Eliel Cardoso.
Convocação para PosseConvocação para Posse15 Out 9h31
Aquele cujo o nome constar no documento, deve comparecer no dia 17 de outubro na Prefeitura de Nova Campina para posse.
CRAS promove atividades em comemoração a “Semana da Criança”CRAS promove atividades em comemoração a “Semana da Criança”15 Out 9h20
A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do CRAS, promoveu na última semana, uma série de atividades para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, em comemoração ao Dia das Crianças
Prefeitura promove evento em homenagem aos professores do municípioPrefeitura promove evento em homenagem aos professores do município14 Out 14h37
O Evento foi realizado pela Secretaria de Educação, e contou com mais de 200 profissionais, onde os mesmos foram homenageados, e logo após foi realizado um bingo com diversos brindes, em um clima de muita alegria.
Em São Paulo, prefeita busca novos recursos para o municípioEm São Paulo, prefeita busca novos recursos para o município11 Out 10h53
Na última quinta-feira, dia 10 de outubro, a prefeita Josi juntamente com o secretário de governo Eliel Cardoso e o vereador Juliano Camargo, estiveram em São Paulo para cobrar liberações de novos recursos ao município.
Parceria entre Prefeituras de Itapeva e Nova Campina traz melhorias ao municípioParceria entre Prefeituras de Itapeva e Nova Campina traz melhorias ao município9 Out 18h34
Através da parceria, a Prefeitura de Itapeva disponibilizou uma maquina Bobcat para auxiliar nos serviços de frezagem na rodovia. O maquinário solicitado, ficará à disposição do município até quinta-feira (09).
Aquele cujo o nome constar abaixo, deverá comparecer a Junta Militar de Nova Campina, a fim de que seja realizado o recolhimento da taxa, para que seja emitido de seu CDI permanente.
Convocação Concurso PúblicoConvocação Concurso Público8 Out 14h26
Aquele cujo o nome constar no documento, deve comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos, na data e horário estabelecidos pelo edital para comprovação de pré-requisitos e entrega de documentação!
Prefeitura divulga cronograma de atividades alusivas à campanha “Outubro Rosa” no municípioPrefeitura divulga cronograma de atividades alusivas à campanha “Outubro Rosa” no município8 Out 14h12
As ações objetivam a promoção e a prevenção à Saúde e incluem a realização de testes rápidos, coleta de exame citopatológico, solicitações de mamografias, exame clinico das mamas, atividades de orientação, momentos de recreação, entre outras.