Defesa Social

Prefeita Josi recebe nova viatura para Nova CampinaPrefeita Josi recebe nova viatura para Nova Campina13 Dez 2018
Na tarde desta quarta-feira, dia 12 de dezembro a prefeita Josi esteve no 54º Batalhão da Polícia Militar em Itapeva, onde na ocasião recebeu oficialmente, uma nova viatura Spin 0km para os trabalhos da Policia Militar de Nova Campina.
Semana do Idoso termina com almoçoSemana do Idoso termina com almoço19 Out 2018
A programação da Semana do Idoso que teve início na quarta-feira, dia 17, foi finalizada hoje, sexta-feira, dia 19 de outubro, com um delicioso almoço de confraternização, que contou com aproximadamente 50 idosos.
Projeto Preparar para Trabalhar é desenvolvido no municípioProjeto Preparar para Trabalhar é desenvolvido no município26 Jul 2018
Ao todo, foram 20 novas oportunidades de emprego que foram concedidas através de seleção de famílias que estão cadastradas no Cadastro Único da Secretaria de Assistência Social. O prazo deste projeto é de 6 meses, após poderá ser feito uma nova seleção, assim beneficiando novas famílias.
Nova Campina recebe participantes do Projeto RondonNova Campina recebe participantes do Projeto Rondon15 Jul 2018
Estudantes ficarão na cidade até o dia 21 de julho realizando atividades nas áreas de saúde e educação