Educação

EMEF João Antonio realiza intercalasses para finalizar o ano letivoEMEF João Antonio realiza intercalasses para finalizar o ano letivo13 Dez 2018
A Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antonio da Silva, realizou na última terça-feira, dia 11 de dezembro um Intercalasses para finalizar o ano letivo de 2018.
Educação realiza a Chá Literário para Professores de Língua PortuguesaEducação realiza a Chá Literário para Professores de Língua Portuguesa11 Dez 2018
A Prefeitura Municipal de Nova Campina por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu, na manhã desta terça-feira, dia 11 de dezembro, um Chá Literário.
Alunos assistem palestra que alerta sobre o perigo das drogasAlunos assistem palestra que alerta sobre o perigo das drogas5 Dez 2018
Nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro, cerca de 50 alunos das turmas de 4º e 5º Ano da EMEF João Antonio da Silva puderam assistir uma palestra sobre o perigo das drogas.