Educação

EMEF João Antonio realiza intercalasses para finalizar o ano letivoEMEF João Antonio realiza intercalasses para finalizar o ano letivo13 Dez 2018
A Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antonio da Silva, realizou na última terça-feira, dia 11 de dezembro um Intercalasses para finalizar o ano letivo de 2018.
Educação realiza a Chá Literário para Professores de Língua PortuguesaEducação realiza a Chá Literário para Professores de Língua Portuguesa11 Dez 2018
A Prefeitura Municipal de Nova Campina por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu, na manhã desta terça-feira, dia 11 de dezembro, um Chá Literário.
Alunos assistem palestra que alerta sobre o perigo das drogasAlunos assistem palestra que alerta sobre o perigo das drogas5 Dez 2018
Nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro, cerca de 50 alunos das turmas de 4º e 5º Ano da EMEF João Antonio da Silva puderam assistir uma palestra sobre o perigo das drogas.
Alunas da rede municipal recebem medalhas da OBA 2018Alunas da rede municipal recebem medalhas da OBA 201830 Nov 2018
As Escolas Municipais de Ensino Fundamental Pedro Rodrigues Pereira e Dr. Humberto de Morais Vasconcelos garantiram três finalistas que levaram as medalhas de prata, bronze e ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, OBA.
Secretaria de Educação finaliza curso para profissionais da Educação InfantilSecretaria de Educação finaliza curso para profissionais da Educação Infantil22 Nov 2018
Na tarde desta quarta-feira, dia 21 de novembro aconteceu na Secretaria Municipal de Educação o encerramento do Laboratório Pedagógico “Olhares para a Primeiríssima Infância”, curso este voltado aos professores e coordenadores da Educação Infantil, de 0 a 3 anos.
Educação divulga resultado da 10ª Edição dos jogos InterescolaresEducação divulga resultado da 10ª Edição dos jogos Interescolares29 Out 2018
Na tarde da última sexta-feira, dia 26 de outubro, foi realizada a disputa final e premiação da decima edição dos jogos interescolares, que reuniu crianças do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino de Nova Campina.
Cerimônia de abertura dá o ponta pé inicial à 10ª edição dos Jogos EscolaresCerimônia de abertura dá o ponta pé inicial à 10ª edição dos Jogos Escolares23 Out 2018
Na manhã desta terça-feira, dia 23 de outubro, no Ginásio de Esportes Sebastião Vieira de Oliveira, ocorreu a cerimônia de abertura da 10ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Nova Campina.
EMEI Paulina de Morais comemora dia de sua Patronesse com Festa da FamíliaEMEI Paulina de Morais comemora dia de sua Patronesse com Festa da Família22 Out 2018
No dia 6 de outubro aconteceu na EMEI Paulina de Morais a Festa da Família, evento este realizado em comemoração a patronesse da Unidade e que contou com diversas atividades.
Secretaria de Educação realiza comemoração ao dia do professor e do funcionário públicoSecretaria de Educação realiza comemoração ao dia do professor e do funcionário público17 Out 2018
A Secretaria de Educação do município realizou nos dias 11 e 15 de outubro um café em comemoração ao Dia do Professor, comemorado no dia 15 e ao Dia do Funcionário Público, comemorado no próximo dia 28.
Semana da criança é comemorada com diversas atividadesSemana da criança é comemorada com diversas atividades10 Out 2018
A Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está realizando diversas atividades durante esta semana devido ao dia das crianças festejado no dia 12 de outubro.