EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Alunas da rede municipal recebem medalhas da OBA 2018

Publicado em 30/11/2018 | 11:35

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental Pedro Rodrigues Pereira e Dr. Humberto de Morais Vasconcelos garantiram três finalistas que levaram as medalhas de prata, bronze e ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, OBA.

As alunas Nataly Gabriely de Almeida Trento e Sofia de Oliveira Pires da Escola Dr. Humberto de Morais Vasconcelos e a aluna Fernanda Lisboa Silva da Escola Pedro Rodrigues Pereira, foram as ganhadoras nesta edição, e receberam suas medalhas e certificados durante solenidade transcorrida na manhã desta sexta-feira, dia 30 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação.

A prefeita, Josi, que fez questão de participar da entrega dos certificados em suas palavras deixou um recado claro aos alunos; “Estudem bastante, pois todo esforço é recompensável e digno. É um orgulho poder estar aqui entregando essas medalhas a vocês. Parabéns a todos!

Também estiveram presentes os pais dos alunos, diretores, coordenadores e professores das escolas municipais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina