EducaçãoNotíciasPágina Inicial

Cerimônia de entrega da medalha Carlos Drummond de Andrade é realizada

Publicado em 03/08/2019 | 09:18

No dia 28 de fevereiro, quinta-feira, ocorreu à cerimônia de premiação aos alunos destaques da Rede Municipal de Ensino que foram agraciados com a medalha Carlos Drummond de Andrade, em atendimento a Lei nº 793/2013.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença da prefeita Josi do Eliel, do vice-prefeito Toninho Cavalheiro, dos vereadores Aparecido José, Cleuza Cavalheiro, Joaquim Antonio, Juliano Camargo, Paulo Ortiz e Sidnei Rodrigues, dos secretários municipais Eliel Cardoso, Fabiana Ruivo e Rosangela Souza, do autor da lei professor Heber Rodrigues, da equipe da Secretaria Municipal de Educação, diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, professores, alunos, pais e familiares.

Todos os presentes, muito emocionados presenciaram a entrega das medalhas a cada um dos alunos, que além da medalha receberam um brinde proporcionado pela Secretaria de Educação.

“Como educadora, este é um momento de grande emoção ao ver nossos alunos se destacando. As medalhas obtidas são fruto do esforço pessoal de cada um, da estrutura oferecida pelas escolas, da dedicação de seus professores e do acompanhamento familiar”, comentou a prefeita Josi, acrescentando que a educação de qualidade é construída por todos.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a presença de todos que prestigiaram este momento, parabeniza os alunos e deseja que tenham muito sucesso na caminhada escolar, parabeniza aos professores pela dedicação na transmissão de conhecimentos, a toda equipe escolar que não mede esforços para oferecer sempre o melhor aos alunos e aos pais pelo incentivo aos filhos e pela parceria com a escola.

Os alunos destaques da Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2018 foram os seguintes:

E.M.E.F. PROF. ARY ANTUNES DE MOURA:

MARIA EDUARDA DA SILVA EVARISTO.

E.M.E.F. FRANCISCO JOSÉ GOMES DE CAMARGO:

OTÁVIO RODRIGUES FREITAS (Ensino Fundamental I)

BRENDA FERNANDA SANTOS (Ensino Fundamental II)

E.M.E.F. PROFª HEIDI BRAATZ ANTUNES DE MOURA:

EMILY VITÓRIA DE PONTES PIRES.

E.M.E.F. DR. HUMBERTO DE MORAIS VASCONCELOS:

JOÃO HENRIQUE NUNES BATISTA (Ensino Fundamental I)

SARAH HELENA RODRIGUES DOS SANTOS MARTINS (Ensino Fundamental II)

E.M.E.F. JOÃO ANTÔNIO DA SILVA:

ANA LUIZA FERNANDES FERREIRA.

E.M.E.F. PEDRO RODRIGUES PEREIRA:

ALEX PEREIRA LARA JUNIOR (Ensino Fundamental I)

TACIANE LEME DA SILVA (Ensino Fundamental II)

EMEF SILVINO DE LIMA:

ALANA PONTES GARCIA DE OLIVEIRA (Ensino Fundamental I)

NATÁLIA DOS SANTOS MONTEIRO (Ensino Fundamental II)

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina