EducaçãoNotíciasPágina Inicial

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PRÉ REQUISITOS

Publicado em 24/08/2016 | 12:12

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PRÉ REQUISITOS Nº 007/2016

A Prefeitura do Município de Nova Campina, Estado de São Paulo, CONVOCA os candidatos aprovados e devidamente habilitados no Processo Seletivo 001/2016 para a função de PEB I e PEB II, (Edital nº 001/2016) listado abaixo, a vista do resultado apresentado pela Publiconsult em 28 de junho de 2016 ,e homologado conforme Portaria também publicada na mesma data para comparecer na data, horário e local estabelecido neste Edital no Departamento Municipal de Educação de NOVA CAMPINA , Avenida João Cardoso de Almeida, nº 1010, Centro, para fins de comprovação de pré requisitos e entrega de documentação para admissão.

O NÃO COMPARECIMENTO NA DATA E HORÁRIO ESPECIFICADOS, BEM COMO A NÃO REALIZAÇÃO DE ALGUMA DESSAS ETAPAS, IMPLICARÁ ELIMINAÇÃO AUTOMÁTICA NO PROCESSO SELETIVO E, PORTANTO, PERDA DOS DIREITOS QUANTO Á VAGA.

OS CANDIDATOS DEVERÃO APRESENTAR O ORIGINAL E O XEROX DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

1 – Diploma ou Certificado de conclusão de curso, acompanhado de histórico escolar conforme os requisitos previstos na TABELA DE CARGOS do Edital Completo retificado do Processo Seletivo 001/2016, da Prefeitura Municipal de Nova Campina, conforme exigência do emprego;
2 – Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), atualizada, (parte da foto, qualificação civil e anotações de contratos existentes)
3 – 2 (duas) fotos 3X4 recentes (coloridas e sem data)
4 – Certidão de casamento com as respectivas averbações, se for o caso;
5 – Certidão de nascimento;
6 – Cédula de identidade;
7 – Cartão de identificação do contribuinte – CIC ou Cadastro da Pessoa Física – CPF;
8 - Título de eleitor, com o comprovante de ter votado na última eleição ou certidão de quitação eleitoral – pode ser a expedida no sitewww.tre.sp.gov.br;
9 – Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino;
10 – Documento de inscrição no PIS ou PASEP;
11 – Comprovante de residência atual;
12 – Atestado de Antecedentes Criminais – negativo e atualizado – acessar o site www.ssp.sp.gov.br;
13 – Certidão de nascimento dos filhos;
13.1 – Atestado ou caderneta de vacinação obrigatória dos filhos menores de seis anos de idade ou equiparado;
13.2 – Comprovante semestral de frequência à escola do filho ou equiparado, a partir dos seis anos de idade;
14 – Declaração de não acúmulo de cargo, emprego ou função pública; em caso de acúmulo horário de trabalho devidamente preenchido e expedido por autoridade competente.
15 – Exame médico Pré-admissional.
O exame médico será agendado por ocasião da apresentação dos documentos, sendo parte integrante da relação de requisitos necessários à admissão na função pretendida.
NÃO SERÃO ACEITOS PROTOCOLOS DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS.

Data – 29 de agosto (segunda-feira)
Horário – 09 horas

2º EDIPO RODRIGUES GUIMARAES
3º CLAUDETE BUENO
4º NATALIA GOMES HONORATO

Prefeitura Municipal de Nova Campina – SP, 24 de agosto de 2016.

Nilton Ferreira da Silva