Esportes

Departamento de Esportes de Nova Campina Realiza Campeonato Regional  de FutebolDepartamento de Esportes de Nova Campina Realiza Campeonato Regional de Futebol8 Nov 14h21
O Estádio municipal Pedro Felício de Nova Campina, tem sido palco de grandes jogos realizados aos domingos pelo Campeonato Regional de Futebol. Ao todo estão participando 16 equipes, que divididas em 4 grupos estão não fase classificatória, onde sairão os melhores classificados que realizarão as quartas de final, semifinal e final. As equipes participantes do campeonato são: Valdemar, Kantian FC, Juven GMF, V.L.A., Nenzão, Itaboa, Itacoro, Vila Ribas, Arizona, Grêmio Capituva, Brasil F.C., Esportivo F.C, Spartacks, Atlético STM, Itaóca e Juventude onde através de partidas equilibradas e bem disputadas tem levado um bom público aos domingos no estádio para torcer por suas equipes e prestigiarem o evento. As quartas de final ocorrerão aos 30 de novembro e 01 de dezembro, a semi final do campeonato está marcada para o dia 08 e a final para o dia 15 de dezembro. Os finalistas além dos troféus e medalhas receberão premiação em dinheiro sendo o primeiro colocado R$ 1.000,00, segundo colocado R$ 500,00, terceiro colocado R$ 300,00, artilheiro e goleiro R$ 150,00 cada. A Prefeita Josi do Eliel aduz, “quero agradecer a todos os envolvidos e, principalmente o coordenador de esporte Fabrício que tem realizado um ótimo trabalho. É com entusiasmo e determinação que as coisas acontecem e o pessoal do esporte mesmo com todas as dificuldades tem demonstrado isso. Parabéns a todos os times que tem animado nossas tardes de domingo”. Anderson Fabrício, coordenador de esportes afirma a importância de eventos esportivos para trazer a população momentos de descontração, lazer e interação entre os munícipes. Também ressalta o interesse em despertar nos cidadãos nova campinenses o prazer nas práticas esportivas e melhor qualidade de vida. A Coordenadoria de Esportes de Nova Campina agradece apoio da Prefeita Josi do Eliel, do Coornador de turismo Ubirajara S. Frederico, da chefe de sessão de esportes Jaqueline Torres, do Secretário de Saúde Júnior, do Coordenador de Obras Levi, do Grupo GMF e Moreira Nettus Tomates na realização desse evento. Segue foto das rodadas até o presente momento.
Equipe de Nova Campina é classificada para o Campeonato Regional de FutebolEquipe de Nova Campina é classificada para o Campeonato Regional de Futebol16 Out 2018
No sábado, dia 06 de outubro, foi um dia muito importante para o time de Nova Campina.
Semana da criança é finalizada com a 1ª Corrida KidsSemana da criança é finalizada com a 1ª Corrida Kids16 Out 2018
Na última sexta-feira, dia 12 de outubro, dia das crianças foi realizado pela coordenadoria de Esportes a 1 corrida kids onde contou com a participação de cerca de 100 crianças.
Corrida da Independência reuniu mais de 100 atletas no último 7 de setembroCorrida da Independência reuniu mais de 100 atletas no último 7 de setembro12 Set 2018
Na manhã da última sexta-feira, feriado de 7 de setembro aconteceu no município de Nova Campina a primeira edição da Corrida da Independência.