EsportesNotíciasPágina Inicial

Corrida da Independência reuniu mais de 100 atletas no último 7 de setembro

Publicado em 12/09/2018 | 13:20

Na manhã da última sexta-feira, feriado de 7 de setembro aconteceu no município de Nova Campina a primeira edição da Corrida da Independência.

O evento reuniu mais de 100 atletas que vieram de Sengés, Arapoti, Bom Sucesso, Itararé, Itapeva e Nova Campina onde disputaram a prova de 5 km nas categorias masculino e feminino.

A prefeita Josi, esteve prestigiando o evento juntamente com outras autoridades onde ao final fizeram a entrega das premiações aos vendedores.

A 1ª Corrida da Independência foi organizada pela Coordenadoria de Esportes, em parceria com o comercio local.

O valor em dinheiro da inscrição serviu para confeccionar os kits que foi entregue a cada participante no início da prova e o leite arrecadado será destino ar Lar Vicentino de Itapeva.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina