Fundo SocialNotíciasPágina Inicial

Natal Espetacular acende as luzes dia 1º de dezembro

Publicado em 23/11/2018 | 13:12

O Fundo Social de Solidariedade de Nova Campina realiza no dia 1º de dezembro (sábado) as 19h o acender das luzes do Natal Espetacular, projeto este realizado em parceria com o Fussesp - Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

A decoração é toda feita com garrafas pet e será colocada próximo ao Terminal Rodoviário “Joaquim de Carvalho”.

“Nós assinamos este projeto com a Fussesp e estamos na reta final. As peças estão muito bonitas e depois de iluminadas irão deixar nossa cidade mais bonita para a chegada do Natal. O ponto alto será o acender das luzes”. Enfatizou a prefeita Josi que convida a todos para participarem.

O projeto Natal Espetacular desenvolvido pelo Fundo Social é coordenado pela Presidente do Fundo Social, Claudete e tem como objetivo trabalhar com o reaproveitamento de garrafas pet, estas que foram arrecadadas pelos alunos das escolas municipais, para a confecção da decoração de Natal com isso preservando o meio ambiente, além da capacitação e geração de renda dos envolvidos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina