Governo e Negócios Jurídicos

Prefeita Josi faz reunião com representantes do Banco do BrasilPrefeita Josi faz reunião com representantes do Banco do Brasil3 Dez 2018
Na manhã desta segunda-feira, dia 3 de dezembro a prefeita Josi juntamente com o secretário de governo Eliel se reuniram na prefeitura municipal com gerentes do Banco do Brasil.
Prefeita participa de reunião com secretário estadual de Desenvolvimento SocialPrefeita participa de reunião com secretário estadual de Desenvolvimento Social25 Jul 2018
Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de julho, a prefeita Josi, esteve em São Paulo juntamente com o secretario de governo Eliel e com a secretaria de planejamento e projetos Dayane Mesquita, onde participaram de uma reunião com o secretário estadual de desenvolvimento social, Sr. Gilberto Nascimento Junior.