Obras e Meio Ambiente

Comunicado OficialComunicado Oficial10 Ago 14h36
Curso de Jardineiro e Implantação de JardimCurso de Jardineiro e Implantação de Jardim6 Ago 9h0
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural irão promover nos dias 13, 14, 27 e 28 de agosto do decorrente ano no período das 8h as 17h o Curso de Jardineiro e Implantação de Jardim.
Prefeitura irá realizar uma operação de manutenção na Rodovia Luis José SguarioPrefeitura irá realizar uma operação de manutenção na Rodovia Luis José Sguario5 Ago 14h40
A prefeita Josi, anunciou recentemente que a prefeitura irá realizar uma operação de manutenção da Rodovia Luis José Sguario desde a entrada da cidade até a Igreja Assembleia de Deus no final do bairro do Barreiro.