Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Obras do Programa Minha Casa, Minha Vida são retomadas

Publicado em 19/10/2018 | 08:29

No último dia 10 de outubro a Prefeitura Municipal por meio de uma empresa responsável pelo programa Minha Casa Minha Vida retomou as obras para construção de novas unidades habitacionais no município.

O projeto que teve início em 2012 na gestão do prefeito Eliel já entregou 13 unidades nos últimos anos, e outras 6 que foram iniciadas, porém não concluídas também terão suas obras retomadas, além de 21 novas casas que serão construídas do zero.

Na manhã de hoje, dia 18 de outubro a prefeita Josi esteve acompanhando de perto as obras juntamente com o Secretário de governo Eliel e da secretaria de planejamento Dayane.

Segundo a prefeita, este é um sonho que volta a se tornar realidade, principalmente para aquelas famílias que são atendidas pela Secretaria de Assistência Social do município que irão receber em breve suas novas casas.

“Desde que assumi em 2016 fomos diversas vezes para São Paulo e uma vez para Brasília para cobrar a retomada deste programa muito importante e que agora já podemos ver as obras sendo retomadas e em breve poderemos entregar as chaves aos beneficiados pelo programa”. Destacou a prefeita.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina