Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Prefeita acompanha pavimentação com lajotas em ruas do município

Publicado em 20/06/2018 | 16:07

A prefeita Josi do Eliel juntamente com o Secretário de Governo, Eliel Cardoso, Secretário de Obras, Orlando Cardoso e do Vice-Prefeito, Toninho Cavalheiro esteve acompanhando na tarde desta quarta-feira (20/06), a pavimentação com lajotas de mais duas ruas do município localizadas no Bairro Centro.

Estão sendo pavimentadas as Ruas Felisbina Rodrigues de Freitas e Liberato Rodrigues dos Santos, para a prefeita Josi destacou a importância da medida para os moradores do local já que eles terão ruas asfaltadas em frente as suas casas.

“Mais um investimento que traz imenso benefício aos moradores, como qualidade de vida e autoestima, e continua o andamento do plano de desenvolvimento e infraestrutura traçado pela gestão em todo o município”, destacou Josi.