Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Prefeita realiza lançamento da reforma e ampliação da UBS do Distrito de Itaoca

Publicado em 21/06/2018 | 16:27

Na tarde desta quinta-feira (21/06) a Prefeita Josi realizou o Lançamento Oficial da Reforma e Ampliação da Unidade de Saúde Noel Silva Santos, do Distrito Itaoca.

No total serão investidos R$216.314,46 na obra, sendo destinado ao município este recurso através do Programa Saúde em Ação do Governo do Estado de São Paulo, uma parceria da Secretaria da Saúde com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Através da obra serão criados novos consultórios médicos e uma farmácia, além da ampliação das salas já existentes.

Estiveram presentes no lançamento o Secretário de Governo, Eliel Cardoso, o Secretário Municipal de Saúde, Junior Oliveira, o Secretário de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Orlando Cardoso, a Secretária de Planejamento, Dayane Mesquita, além dos Engenheiros da Empreiteira F. Garcia.