Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Prefeitura irá realizar uma operação de manutenção na Rodovia Luis José Sguario

Publicado em 05/08/2019 | 14:40

A prefeita Josi, anunciou recentemente que a prefeitura irá realizar uma operação de manutenção da Rodovia Luis José Sguario desde a entrada da cidade até a Igreja Assembleia de Deus no final do bairro do Barreiro.

Esta é uma prioridade que a atual administração tem desde o início do seu mandato, com isso vem se fazendo uma gestão consciente, economizando para poder executar tal ação que agora está prestes a se tornar realidade.

A Secretaria responsável já fez recentemente um levantamento dos locais mais críticos onde serão feitas as intervenções, afim de amenizar o problema existente.

A Licitação na modalidade Tomada de Preço nº 003/2019, Edital nº 059/2019, Processo Administrativo nº 1693/2019, do tipo menor preço global na forma de empreitada que objetiva a contratação de serviços especializados para execução de recapeamento asfáltico tipo CBUQ em trechos da rodovia já está marcada para o dia 16 de agosto do decorrente ano as 9h no salão nobre da prefeitura onde comparecerão as empreiteiras interessadas.

Os trabalhos devem iniciar o mais rápido possível após o certame a empresa ganhadora terá uma prazo de 120 dias executar e concluir os trabalhos.

Segundo a prefeita Josi, já tem diversos pedidos protocolados na Casa Civil solicitando a manutenção total da referida rodovia, mas enquanto isso não acontece, o município irá realizar esta operação com recursos próprios.

A prefeitura irá investir de imediato um valor de aproximadamente R$368.189,22, sendo recursos próprios oriundos da Secretaria Municipal de Obras, Agricultura e Meio Ambiente.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina