Prefeitura

Seja Digital começa a entrega de kits gratuitos para a TV digitalSeja Digital começa a entrega de kits gratuitos para a TV digital14 Ago 10h1
Famílias de 68 cidades da região já podem verificar se têm direito a retirar os kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto que será entregue pelo Seja Digital.
Município inicia distribuição de telhas para famílias mais afetadasMunicípio inicia distribuição de telhas para famílias mais afetadas6 Ago 12h26
Iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 6 de agosto, a distribuição das telhas adquiridas pela Prefeitura Municipal.
Prefeitura irá fazer atualização de Cadastro para o recebimento de TELHASPrefeitura irá fazer atualização de Cadastro para o recebimento de TELHAS3 Ago 17h27
Atenção. Aviso às famílias que tiveram prejuízos em suas residências devido a forte chuva de granizo que atingiu a cidade.
Placa com o salmo Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor é recolocada na entrada da cidadePlaca com o salmo Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor é recolocada na entrada da cidade20 Jul 22h32
Na tarde desta sexta-feira, dia 20 de julho, aconteceu à reinauguração da placa com o salmo 33 “Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor”, que foi recolocada na entrada da cidade.
Veja a lista de aprovados para o Programa Estadual de Qualificação Profissional PEQVeja a lista de aprovados para o Programa Estadual de Qualificação Profissional PEQ20 Jul 14h49
Saiu a lista dos aprovados para os cursos de Técnico de Vendas e Assistente Administrativo do Programa Estadual de Qualificação Profissional - PEQ. Quem tiver seu nome na lista deverá apresentar-se na EMEF Ary Antunes de Moura na próxima segunda-feira, dia 23 de julho as 18h30 com seus documentos.
Executivo inicia serviço de resgate de cães e gatos abandonadosExecutivo inicia serviço de resgate de cães e gatos abandonados11 Jul 14h26
Além dos Cavalos, a partir de agora cães e gatos também serão recolhidos das ruas da cidade.