Prefeitura

Prefeitura vai disponibilizar ônibus para realização de provas do ENEMPrefeitura vai disponibilizar ônibus para realização de provas do ENEM1 Nov 10h39
A prova está marcada para os próximos domingos, dias 3 e 10 de novembro, e para dar suporte aos estudantes do município que irão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, em Itapeva, a Prefeitura irá disponibilizar um ônibus gratuitamente.
Jovens participam de solenidade de dispensa militarJovens participam de solenidade de dispensa militar1 Nov 10h29
A Junta do Serviço Militar de Nova Campina realizou, na manhã de sexta-feira, a solenidade para entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação – CDI, aos jovens que foram dispensados do serviço militar obrigatório nesse ano.
Prefeitura irá realizar Audiência PúblicaPrefeitura irá realizar Audiência Pública31 Out 17h41
Participe, sua presença é muito importante!
Convocação para PosseConvocação para Posse31 Out 15h50
Aquele cujo o nome constar no documento, deve comparecer no dia 04 de novembro na Prefeitura de Nova Campina para posse.
Convocação para solenidade de entrega de Certificado de Dispensa de IncorporaçãoConvocação para solenidade de entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação31 Out 14h47
A cerimônia de entrega do CDI será realizada nesta sexta-feira, dia 01 de novembro, às 10h, no Salão Nobre da Prefeitura.
Prefeitura realiza festa em homenagem aos Servidores PúblicosPrefeitura realiza festa em homenagem aos Servidores Públicos25 Out 9h15
Em homenagem ao dia do Servidor Público, a prefeitura realizou uma confraternização no Centro de Eventos, para os servidores, reforçando a importância de cada servidor para o bom desenvolvimento do município.
Prefeitura contrata três novas auxiliares de enfermagem para atender nas Unidades de SaúdePrefeitura contrata três novas auxiliares de enfermagem para atender nas Unidades de Saúde18 Out 16h31
O quadro funcional da Secretaria de Saúde do município ganhou reforço com a nomeação de mais três servidores em caráter efetivo.
Convocação Concurso PublicoConvocação Concurso Publico17 Out 11h8
Aqueles cujo o nome constar no documento, deve comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos, na data e horário estabelecidos pelo edital para comprovação de pré-requisitos e entrega de documentação!