Prefeitura

Prefeitura inicia regularização de numeração dos imóveis no BarreiroPrefeitura inicia regularização de numeração dos imóveis no Barreiro25 Jun 10h4
A Prefeitura Municipal de Nova Campina por meio da Secretaria de Planejamento e Setor de Cadastro Imobiliário iniciou nesta semana um trabalho de regularização da numeração dos imóveis do Barreiro.
Prefeitura aprova projeto de instalação de uma Fabrica de Fertilizantes no municípioPrefeitura aprova projeto de instalação de uma Fabrica de Fertilizantes no município19 Jun 13h26
A Prefeitura Municipal de Nova Campina através das Secretarias de Obras, Agricultura e Meio Ambiente e Planejamento aprovaram na tarde desta quinta-feira, dia 18 de junho, o projeto de uma fabrica de fertilizantes que será instalada no município.
Garis de Nova Campina recebem homenagem pelo seu diaGaris de Nova Campina recebem homenagem pelo seu dia23 Mai 21h45
A Prefeitura Municipal de Nova Campina realizou na semana passada uma homenagem aos garis que atuam no município em comemoração ao Dia do Gari comemorado no último dia 16 de maio.
Nos próximos dias, a Prefeitura Municipal de Nova Campina realizará duas licitações para escolha da empresa que irá dar continuidade ao Programa Asfalto Novo, onde serão feito o recapeamento em diversas ruas da cidade.
Serviço de protocolo está disponível apenas por e-mail.Serviço de protocolo está disponível apenas por e-mail.18 Abr 0h6
O serviço de protocolo da Prefeitura Municipal de Nova Campina está disponível apenas por e-mail.
Obras de fechamento do poço e construção da casa de bombas no Barreiro já estão em andamentoObras de fechamento do poço e construção da casa de bombas no Barreiro já estão em andamento13 Abr 14h50
A empreiteira ganhadora da licitação realizada pela Sabesp iniciou na semana passada as obras para o fechamento do poço artesiano e a construção da casa de bombas no bairro do Barreiro.
Edital de Homologação das Inscrições e Suspensão das Provas ObjetivasEdital de Homologação das Inscrições e Suspensão das Provas Objetivas7 Abr 9h18
A Prefeitura Municipal de Nova Campina, juntamente com a Comissão de Acompanhamento do Concurso Público nº 001/2020 nomeada pela Portaria nº 205 de 04 de novembro de 2019, no uso das atribuições legais: Divulga:
SABESP realiza desinfecção ao redor do Posto de SaúdeSABESP realiza desinfecção ao redor do Posto de Saúde27 Mar 13h23
A SABESP, realizou a desinfecção ao redor do PSF – Posto de Saúde da Família “João Rodrigues Proença”, devido há grande circulação de pessoas.
Decreto municipal, libera reabertura de agências bancárias, correspondentes e lotéricasDecreto municipal, libera reabertura de agências bancárias, correspondentes e lotéricas27 Mar 11h39
Considerando o Estado de Calamidade decretado, e a inclusão dos serviços bancários no rol de serviços essenciais, a prefeitura municipal de Nova Campina, liberou com restrições a reabertura de agências bancárias, correspondentes e lotéricas.
Prefeitura determina adiamento no prazo para pagamento de taxas e impostos municipaisPrefeitura determina adiamento no prazo para pagamento de taxas e impostos municipais25 Mar 16h31
A prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio do decreto nº 2.837/2020, determinou o adiamento nos prazos dos pagamentos de taxas e impostos do município, como IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, Taxa de Funcionamento, e outras dívidas.