Prefeitura

“Semana da criança” agita escolas do município“Semana da criança” agita escolas do município17 Out 11h55
A diversão contagiou os alunos das unidades escolares do município de Nova Campina, que tiveram na última semana, de 8 a 11 de outubro uma programação diferenciada para comemorar o ”Dia da Criança”.
Munícipes participam de treinamento do Seja DigitalMunícipes participam de treinamento do Seja Digital1 Out 8h36
Na tarde da última sexta-feira, dia 28 de setembro as jovens Aliane e Jessica participaram em Itapetininga de um treinamento da SEJA DIGITAL, órgão divulgador do sinal de TV digital em todo Brasil.
Administração faz reunião com os motoristasAdministração faz reunião com os motoristas25 Set 10h32
Visando um perfeito entrosamento entre motoristas, administração e a população, a prefeita Josi, reuniu todos os motoristas do município para uma reunião onde foram tratados diversos assuntos para um melhor atendimento à população.
Representante da Sabesp vistoria propriedade para perfuração de poço artesiano no BarreiroRepresentante da Sabesp vistoria propriedade para perfuração de poço artesiano no Barreiro24 Set 16h26
Na tarde desta segunda-feira, dia 24 de setembro o Sr. Ricardo Bertoni, técnico em sistema de saneamento da Sabesp (Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) esteve no Bairro do Barreiro visitando a propriedade onde em breve será perfurado um poço artesiano.
Prefeita Josi esteve em São Paulo cobrando emendas para o municípioPrefeita Josi esteve em São Paulo cobrando emendas para o município12 Set 11h22
Na última terça-feira, dia 11 de setembro a prefeita Josi juntamente com o secretário de governo Eliel Cardoso estiveram em São Paulo para cobrar a liberação de duas emendas destinadas ao município, que já foram assinadas e ainda não foram pagas.
Prefeitura adquire 14 novos veículos para atender o municípioPrefeitura adquire 14 novos veículos para atender o município6 Set 18h11
A Prefeitura de Nova Campina realizou recentemente a aquisição de 14 (catorze) novos veículos com o intuito de renovar a frota municipal, e assim melhor auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela administração.
Prefeitura realiza gabinete itinerante no Distrito de ItaocaPrefeitura realiza gabinete itinerante no Distrito de Itaoca29 Ago 14h13
Participar do processo de decisão dos rumos do município é um dos princípios da gestão compartilhada. Indo ao encontro desta proposta a Prefeitura Municipal realizou na noite da última terça-feira, dia 28 de agosto na Escola Silvino de Lima no Distrito de Itaoca mais uma edição do projeto gabinete itinerante.
Jovens dispensados fazem Juramento à BandeiraJovens dispensados fazem Juramento à Bandeira24 Ago 13h29
Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de agosto, aconteceu no salão nobre da prefeitura municipal a cerimônia de Juramento à Bandeira, para os jovens que foram dispensados do serviço militar obrigatório nesse ano.
Seja Digital começa a entrega de kits gratuitos para a TV digitalSeja Digital começa a entrega de kits gratuitos para a TV digital14 Ago 10h1
Famílias de 68 cidades da região já podem verificar se têm direito a retirar os kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto que será entregue pelo Seja Digital.
Município inicia distribuição de telhas para famílias mais afetadasMunicípio inicia distribuição de telhas para famílias mais afetadas6 Ago 12h26
Iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 6 de agosto, a distribuição das telhas adquiridas pela Prefeitura Municipal.