Prefeitura

Município renova convênio com ITESP para continuar com regularizações fundiáriasMunicípio renova convênio com ITESP para continuar com regularizações fundiárias13 Dez 2018
Com o objetivo de dar continuidade ao programa de regularização fundiária no município de Nova Campina, a prefeita Josi, assinou na manhã desta quarta-feira, dia 12 de dezembro, a prorrogação do convênio com o ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo).
Licitação para perfuração de poço artesiano no Barreiro já está marcadaLicitação para perfuração de poço artesiano no Barreiro já está marcada10 Dez 2018
Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no último dia 29 de novembro do decorrente ano a licitação para definir a empresa que vai fazer a perfuração do poço artesiano do Bairro do Barreiro.
SEBRAE irá ministrar palestra sobre empreendedorismoSEBRAE irá ministrar palestra sobre empreendedorismo14 Nov 2018
O SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal irá ministrar no próximo dia 29 de novembro (quinta-feira) as 19h no salão da Igreja Presbiteriana uma palestra sobre empreendedorismo.
Prefeitura está realizando o Censo MunicipalPrefeitura está realizando o Censo Municipal8 Nov 2018
O Censo Municipal iniciou ontem, dia 07 com as entrevistas no Jardim Nova América, e para ser realizado com sucesso, o município precisa da participação de todos.
Prefeita Josi participa de atividades com grupos de IdososPrefeita Josi participa de atividades com grupos de Idosos7 Nov 2018
Com o propósito de oferecer carinho, atenção e proporcionar alegria e bem-estar para quem reconhece a beleza da vida e quer viver muito mais, a prefeitura de Nova Campina, por meio da Secretaria de Assistência Social através do CRAS, realiza diversas atividades no CCI - Centro Convivência de Idosos.
Prefeita Josi dá posse a novos servidores da SaúdePrefeita Josi dá posse a novos servidores da Saúde1 Nov 2018
Quadro funcional do município ganhou reforço com a nomeação de mais cinco servidores em caráter efetivo.
Novas integrantes do Projeto Preparar para Trabalhar participam de treinamentoNovas integrantes do Projeto Preparar para Trabalhar participam de treinamento31 Out 2018
As dez novas integrantes do Projeto Preparar para Trabalhar participaram de um treinamento na última sexta-feira, dia 26 de outubro, na Secretaria Municipal de Educação.
Prefeitura recebe mais um ônibus escolarPrefeitura recebe mais um ônibus escolar29 Out 2018
A Prefeitura Municipal de Nova Campina foi contemplada, através do PAR - Plano de Ações Articuladas do Ministério da Educação, com mais um ônibus escolar.
A manhã desta sexta-feira, dia 26 de outubro, foi um dia especial para os servidores da Administração e Secretaria de Obras, onde a prefeita Josi promoveu um café da manhã para comemorar o dia do servidor público, comemorado no próximo domingo dia 28. Esta iniciativa já ocorreu também em outras secretarias a fim de promover mais momentos de integração entre os servidores.
Prefeitura assegura R$ 100 mil em emenda para custeio da SaúdePrefeitura assegura R$ 100 mil em emenda para custeio da Saúde25 Out 2018
As parcerias com os parlamentares continuam gerando frutos para o município de Nova Campina, a partir do estreitamento das relações políticas realizadas pela prefeita Josi e demais integrantes da base de apoio ao Executivo.