.... ... ... + previsões
Fundo SocialNotíciasPágina Inicial

1º Casamento Comunitário.

Publicado em 02/12/2013 | 09:27

A Prefeitura Municipal em parceria com o Fundo Social de Solidariedade realizou neste último sábado (30) o 1º Casamento Comunitário. Evento que contou com a presença de aproximadamente 15 casais, e teve por objetivo facilitar a união civil entre pessoas que ainda não tinham oficializado o relacionamento. O Município doou toda a estrutura, tais como o local, a cerimônia, cabelo, maquiagem, etc. Todos os recém- casados saíram da cerimônia com a certidão de casamento em mãos.

A cerimônia aconteceu ás 15h00 no Ginásio de Esporte "Sebastião Vieira de Oliveira" e afirmou a primeira dama e presidente do Fundo Social Lucilaine que este primeiro evento funcionou como piloto para os próximos que com certeza acontecerão.

Da assessoria de Comunicação e Imprensa.