.... ... ... + previsões

BIBLIOTECA RECEBE MAIS DE 200 LIVROS NOVOS

Publicado em 20/07/2017 | 10:14

A Biblioteca Municipal José Pires de Camargo recebeu na última terça-feira (18/07), recebeu 250 novos livros doados pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, através do Sistema Estadual de Bibliotecas - SISEB.

São títulos diversos de literatura infanto-juvenil e adulta, ficcionais, não ficcionais, e foram solicitados pela Prefeitura de Nova Campina, por meio da Coordenadoria de Cultura, Turismo e Lazer. "A formação plena do cidadão passa necessariamente pelos livros, por este motivo a Prefeitura busca constantemente, através de parcerias públicas e privadas, renovar e ampliar o acervo da nossa Biblioteca Municipal. Tenho certeza que os novos títulos serão muito proveitosos para a população", disse a Prefeita Josi.

Os kits com livros, DVDs e CDs gratuitos são disponibilizados pelo SISEB, porém as doações são realizadas mediante a manifestação do interesse das Prefeituras, que devem estar em constante comunicação com o Sistema. O município não escolhe os títulos, que vêm em kits prontos e trazem uma variedade de gêneros, para pesquisa e entretenimento. Os exemplares estão sendo catalogados e tombados para circulação na Biblioteca.