Comunicado IPTU 2019

Publicado em 11/03/2019 | 10:56

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio da Coordenadoria de Tributos e Dívida Ativa, comunica todos os contribuintes que ainda não receberam o seu carnê de IPTU, enviado pelo Poder Executivo, que os mesmos poderão ser retirados na própria Coordenadoria, na Prefeitura.

Ainda segundo o coordenador de Tributos, Felipe Moura, todos os carnês foram enviados, porém por inconsistência na numeração ou por não encontrar ninguém no local, os mesmos deverão ser retirados na Coordenadoria, pois a única ou primeira parcela vence nesta quarta-feira (13/03), e para não perder o prazo e evitar multa e juros é preciso pagar até a data do vencimento.

O pagamento da IPTU deve ser feito exclusivamente na Tesouraria da Prefeitura Municipal. IPTU 2019, você contribui a cidade cresce!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina