GOVERNO MUNICIPAL DISPONIBILIZA O “WHATSAPP DA PREFEITURA”, UM SERVIÇO DE OUVIDORIA MÓVEL

Publicado em 01/02/2018 | 10:00

A Administração de uma cidade se faz com a participação direta de cada cidadão. A tecnologia promove uma aproximação maior, com destaque para as redes sociais. Neste sentido, o Governo de Nova Campina está disponibilizando o “WhatsApp da Prefeitura”.

O uso do aplicativo tem a função de facilitar o contato entre os munícipes e os diversos setores da Administração Municipal já que a utilização é massificada. O canal deve ser utilizado para sugestões, reclamações, dúvidas, solicitações e outras informações referentes à prefeitura.

Para a prefeita Josi do Eliel, o instrumento é de fundamental importância para que o governo esteja atento às necessidades da população se baseando com os fatos apresentados pelos próprios populares. “Um mecanismo de aperfeiçoamento e que se usado de modo correto, traz resultados mais que positivos para a vida da cidade”, afirma Josi.

O interessado precisa adicionar aos seus contatos o número (15) 3535-6100. As mensagens, após avaliação são encaminhadas para os setores competentes.