Início das atividades em comemoração aos 27 anos de Nova Campina é adiado devido ao mal tempo

Publicado em 09/03/2019 | 09:35

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio da Coordenadoria de Cultura informa a todos que as atividades que seriam realizadas neste final de semana em comemoração aos 27 anos do município foram adiadas devido ao mal tempo.

Segundo fontes do site Climatempo, a previsão é de 80% de chuva neste final de semana e por este motivo os eventos que aconteceriam neste sábado (09) e domingo (10), no Centro de Eventos Gerson Pires de Camargo, tiveram que ser adiados por serem ao ar livre.

Diante disto, esclarecemos ainda que os eventos serão realizados respectivamente no próximo final de semana (16 e 17), no mesmo local e horário.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina