Munícipes participam de treinamento do Seja Digital

Publicado em 01/10/2018 | 08:36

Na tarde da última sexta-feira, dia 28 de setembro as jovens Aliane e Jessica participaram em Itapetininga de um treinamento da SEJA DIGITAL, órgão divulgador do sinal de TV digital em todo Brasil.

Desde sábado está acontecendo em Nova Campina o PAP - Porta a porta, para sanar dúvidas, e ainda informar sobre a nova tecnologia e preparar 100% da população para o desligamento do sinal analógico na região.

De 03 a 06 de outubro, ficará disponível no terminal rodoviário uma tenda fixa do Seja Digital, para que a população busque mais informações e faça o agendamento de retirada do kit digital.

Todo este processo de divulgação e orientação tem apoio da prefeitura, por meio da coordenadoria de informática.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina