Prefeita acompanha início da perfuração do poço artesiano no Bairro Barreiro

Publicado em 27/02/2019 | 16:05

Na manhã desta quarta-feira (27) a prefeita Josi esteve no Bairro do Barreiro, para acompanhar o trabalho de perfuração do poço artesiano. A obra é o início dos trabalhos para a construção de uma rede de água tratada na localidade.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp através da empresa contratada terá 45 dias para concluir a obra, e dentro de aproximadamente 10 dias já será possível saber se a água será suficiente.

“A expectativa é de que o resultado seja positivo e que logo na sequência seja possível instalar a rede de água para a comunidade do bairro que tanto necessita dela”, pontua a prefeita.

Estiveram acompanhando a prefeita os vereadores do bairro Juliano Camargo e Gisele Fontanini, o secretário de governo, Eliel, o vice-prefeito e a presidente da Câmara.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina