Prefeita acompanha instalação de novos pontos de iluminação pública

Publicado em 31/07/2019 | 18:13

Na manhã desta quarta-feira, 31 de julho, a prefeita Josi do Eliel esteve acompanhando a instalação das novas luminárias na Rua João Teles de Oliveira.

A ação faz parte da Operação Cidade +Iluminada, realizada pela administração municipal, e que tem por objetivo a reposição de lâmpadas queimadas e instalação de novos pontos de iluminação.

O projeto de construção da nova rua foi iniciado em fevereiro, possibilitando um novo acesso da Rua Salatiel David de Muzel a Rua João Cavalheiro, de modo transitório, que antigamente só era possível através da Rua João Nunes de Oliveira ou pela Rua João Dias, sendo uma extensão muito longa.

Além dos novos pontos de iluminação pública instalados, pensando na melhoria de infraestrutura e maior qualidade de vida dos moradores, a nova rua conta com uma tubulação subterrânea, para um melhor escoamento da água da chuva, e está pavimentada com lajotas.

De acordo com a Prefeita, a iluminação pública é fator de segurança para a população. "Um local bem iluminado inibi ações de violência, vandalismo e permite maiores condições de visibilidade aos pedestres e moradores da área.”, ressaltou Josi.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL

O governo municipal comunica também a todos os munícipes que já está sendo elaborada uma nova licitação para a contratação de uma empresa para realizar serviços de manutenção das lâmpadas no perímetro urbano e rural, cuja a mesma já está publicada no Diário Oficial do Estado, com data marcada para o dia 15 de agosto, e que posteriormente a esta data todos os pontos que possuem lâmpadas queimadas estarão sendo trocadas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina