PREFEITA DA ÀS BOAS VINDAS AO NOVO SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR

Publicado em 10/11/2017 | 15:41

A prefeita Josi do Eliel recebeu nesta quarta-feira (08/11) como ato de boas vindas o novo Sargento do 4º Grupamento de Policia Militar, da 3º CIA do 54º Batalhão de Policia Militar do Interior, 2º Sargento PM Cleber Aires Vieira.

O oficial assumiu o posto em substituição ao 1º sargento PM Waldinei Aparecido Marcondes. O encontro foi realizado no gabinete da Chefe do Executivo municipal e contou com a presença do Cabo PM Paulo Blum, do Secretário de Governo, Eliel Cardoso e do Secretário de Obras, Orlando Cardoso.

O novo Sargento assumiu o comando da Polícia Militar em Nova Campina desde o dia 01 de novembro deste ano,no qual ficará por tempo indeterminado no município.

“Enquanto Governo Municipal, desejamos boas vindas e nos colocamos a disposição para auxiliarmos em tudo que for possível no que concerne à Prefeitura Municipal de Nova Campina, garantindo mais segurança a nossa população”, ressaltou a prefeita.