PREFEITA ASSINA CONVÊNIO NO VALOR DE 200 MIL REAIS PARA INFRAESTRUTURA

Publicado em 05/03/2018 | 16:58

Na tarde da última sexta-feira (02/03) a prefeita Josi, juntamente com seu Secretário de Governo, Eliel Cardoso, esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para assinar um novo convênio no valor de R$200 mil reais.

Este valor foi destinado para o município através do Deputado Estadual Campos Machado e será designado a infraestrutura urbana, sendo utilizado para dar continuidade ao novo programa da administração municipal intitulado Asfalto Novo, onde através dele será recapeada mais ruas no município.

Durante a assinatura do convênio a prefeita teve a oportunidade de encontrar o Assessor do Deputado, senhor Francisco e o Secretário Adjunto da Justiça e Cidadania, Luiz Souto Madureira. Para a chefe do executivo este recurso é muito importante e em muito ajudara na reconstrução do município. “Só tenho a agradecer a Deus por nos permitir estas grandes conquistas, estou muito feliz e acredito que em breve mais ruas do município já estarão sendo recapeadas!” – Destacou Josi.