PREFEITA CONQUISTA EMENDA DE 200 MIL REAIS PARA INFRAESTRUTURA

Publicado em 05/12/2017 | 17:48

Na manhã desta segunda-feira (04/12) a prefeita Josi acompanhada de seu secretário de governo esteve visitando o escritório regional da Deputada Estadual Maria Lucia Amary com o objetivo de captar recursos para a infraestrutura do município.

Na ocasião também estiveram presentes na reunião algumas autoridades, dentre elas, a prefeita de Taquarivaí, Cecé Priosti, a Vereadora do município de Itapeva, Débora Marcondes, e o Deputado Federal Floriano Pesaro, que também é Secretário Estadual do Desenvolvimento Social.

Segundo a prefeita Josi a reunião foi muito produtiva, onde todos puderam expor e discutir sobre as necessidades de cada município. Ao final o Deputado Floriano, anunciou algumas emendas para os municípios, no qual Nova Campina foi contemplada com 200 mil destinado a infraestrutura.

No período da tarde a prefeita esteve no gabinete do Gerente Regional da CDHU, Júlio Fernandes, para acertar os últimos detalhes para que as 36 casas do novo conjunto habitacional, que em breve serão entregues.