.... ... ... + previsões

PREFEITA ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA SERVIDORES

Publicado em 13/04/2017 | 16:57

Cooperando com o verdadeiro sentido da Páscoa, festa cristã que celebra a data da Ressurreição de Jesus Cristo, a Prefeitura Municipal de Nova Campina, através da prefeita Josi do Eliel, carinhosamente realizou no dia 13 de abril a entrega de ovos de Páscoa para todos os servidores da Prefeitura.

Participou da entrega o Secretário Municipal de Governo, Eliel Cardoso Santiago, e ao todo foram distribuídos mais de 500 ovos de chocolate.

Na parte da manhã, a prefeita esteve visitando as escolas municipais entregando ovos para todos os professores e funcionários da rede municipal de ensino.

“As bolas de papel na cabeça, os inúmeros diários para se corrigir, as críticas, as noites mal dormidas… Tudo isso não foi o suficiente para te fazer desistir do teu maior sonho: Tornar possíveis os sonhos de todo mundo. Jamais deixaria estas pessoas tão importantes para o desenvolvimento do nosso município de lado, pois antes mesmo de ser prefeita, sou professora e sei da importância de todos vocês.” – Enfatizou a Prefeita.

Na parte da tarde, a prefeita Josi do Eliel realizou a entrega dos ovos para os funcionários da saúde, onde na ocasião parabenizou e agradeceu a todos os profissionais do setor pela dedicação com a população de Nova Campina, Josi destacou que está investindo em Saúde para melhorar o atendimento a população nova campinense.

Ainda na tarde desta quinta-feira Josi esteve distribuindo ovos de chocolates na Casa de Acolhimento do município Professora Paulina de Moraes, acompanhado da Coordenadora da Casa, Maria Teresa Ferreira.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS: