Prefeita homenageia alunos da escola Heidi

Publicado em 11/02/2019 | 15:00

Os alunos da escola municipal Heidi Braatz Antunes de Moura receberam da prefeita Josi do Eliel e sua equipe uma homenagem de boas-vindas. O evento foi realizado nesta segunda-feira, dia 11, no pátio da escola.

Na ocasião a prefeita lembrou um triste fato ocorrido ao final do ano passado, quando uma chuva com fortes ventos atingiu o município, destruindo tudo. No momento da chuva, os alunos que estavam na escola, foram surpreendidos com a escola sendo destelhada, tendo que buscar abrigo nos banheiros e na cozinha da escola, pois o restante ficou totalmente destruído.

Desde então, a prefeita juntamente com sua equipe não tem medido esforços para a reconstrução da escola, e em breve a mesma estará sendo inaugurada, com diversas melhorias.

Diante da situação a prefeita aproveitou oportunidade para visitar a escola, e dar boas-vindas a alunos e professores. “Passamos por um momento muito difícil, nunca tínhamos vivenciado uma situação desta no município, mas acreditamos que tudo é por permissão de Deus, e por isso estamos aqui hoje para falar para vocês que tudo que vocês passaram foi difícil, mas temos que superar deixar o passado de lado e aproveitar o presente, pois grandes coisas estão por vir”, disse a prefeita.

Demonstrando o carinho com todos os alunos, em forma de homenagem a tudo que eles vivenciaram, a prefeita presenteou a escola com uma cama elástica, buscando trazer mais alegria e diversão para as crianças.

Estiveram presentes no encontro a prefeita o secretário de governo Eliel, a secretária de planejamento Dayane, o secretário de obras Orlando, o secretário de saúde Junior e a secretária de educação Fabiana, juntamente com toda equipe pedagógica e escolar.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina