.... ... ... + previsões

PREFEITA JOSI ENTREGA OVOS DE PÁSCOA NAS ESCOLAS

Publicado em 12/04/2017 | 16:44

Nesta quarta-feira (12/04) a Prefeita Josi do Eliel juntamente com seu Secretário de Governo Eliel Cardoso estiveram visitando as escolas municipais e estaduais de nosso município para estar realizando a entrega de ovos de páscoa para os estudantes.

Nos encontros a prefeita enfatizava que os ovos são apenas um ato simbólico e uma demonstração de carinho aos alunos, mas que na verdade o verdadeiro significado da páscoa é a ressurreição de Jesus Cristo. No total foram entregues mais de dois mil ovos.

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio da prefeita Josi agradece também todos os colaboradores que nos ajudaram para que este projeto pudesse sair do papel.

“Gostaria de agradecer a todos nossos colaboradores e amigos que nos ajudaram em mais este projeto, estou muito feliz em poder estar entregando estes ovos nossas crianças e jovens, coisas simples mais feitas com muito amor.” – disse a prefeita.

PARA VER MAIS FOTOS CLIQUE AQUI: