Prefeita Josi participa de atividades com grupos de Idosos

Publicado em 07/11/2018 | 13:22

Com o propósito de oferecer carinho, atenção e proporcionar alegria e bem-estar para quem reconhece a beleza da vida e quer viver muito mais, a prefeitura de Nova Campina, por meio da Secretaria de Assistência Social através do CRAS, realiza diversas atividades no CCI - Centro Convivência de Idosos.

Os participantes são frequentes no SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvido e realizam diversas atividades durante a semana.

Na manhã desta quarta-feira, dia 07 e novembro a prefeita Josi esteve participando nas atividades com o grupo de Idosos, onde iniciaram com alongamento com o professor de Educação Física Fabricio, seguido de café da manhã e um chá de cozinha para equipar o CCI, um novo espaço de uso exclusivo do grupo.

Segundo Josi, os encontros visam promover a inclusão e participação dos idosos na sociedade através de atividades direcionadas. “ Através destas ações possibilitamos a terceira idade um espaço de convivência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida dos mesmos, valorizando a autoestima e fortalecendo um vínculo familiar e comunitário”, finalizou.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina