Prefeita Josi dá posse a novos servidores da Saúde

Publicado em 01/11/2018 | 13:23

Quadro funcional do município ganhou reforço com a nomeação de mais cinco servidores em caráter efetivo.

A manhã desta quinta-feira, dia 01 de novembro, foi marcada pela chegada de novos servidores efetivos da Prefeitura de Nova Campina. Os profissionais foram empossados pela prefeita Josi para reforçar a equipe da secretária de Saúde.

Durante a solenidade foram empossados 4 auxiliares de enfermagem e 1 farmacêutico, este que veio da cidade de Machado, Minas Gerais. Os novos servidores foram aprovados no último concurso público 001/2018.

A cerimônia de posse dos novos servidores contou com a presença do secretário de governo Eliel, do secretário de saúde Junior e da coordenadora de recursos humanos Lilian.

“Faço questão de receber vocês pessoalmente, pois é um gesto que representa o quanto a nossa gestão tem se esforçado para melhorar a saúde do município. Nosso propósito é servir a população com qualidade, dispondo de uma equipe cada vez mais comprometida e qualificada para prestar um serviço público cada vez mais eficiente”, comentou a prefeita Josi, ao lembrar das dificuldades enfrentadas no início de sua gestão.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina