.... ... ... + previsões

PREFEITA JOSI RECEBE DEPUTADO GUILHERME MUSSI NO MUNICÍPIO

Publicado em 20/07/2017 | 10:16

Ao final da manhã desta quarta-feira (19/07) a prefeita Josi acompanhada de seus secretários, servidores municipais e vereadores receberam o Deputado Federal Guilherme Mussi em Nova Campina, sendo recepcionado no Estádio Municipal de Nova Campina, e logo após se dirigindo ao Salão Nobre da prefeitura para o evento oficial.

A visita, com caráter de cortesia, é a primeira que Guilherme faz a Josi, após a prefeita assumir a gestão municipal. Mesmo sem uma pauta pré-definida, vieram à mesa assuntos relacionados à captação de verbas federais, por meio de emendas do deputado.

A prefeita aproveitou a oportunidade para solicitar ao Deputado Guilherme Mussi empenho junto aos ministérios, para auxiliar com as propostas cadastradas juntos aos ministérios, protocoladas na viagem da prefeita a Brasília.

Este auxilio é necessário para que consigamos efetivar as tão sonhadas melhorias para o município. O deputado se colocou à disposição do município e disse que na medida do possível irá viabilizar emendas para Nova Campina.