.... ... ... + previsões

PREFEITA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE ESTADO DA HABITAÇÃO E ACERTA ÚLTIMOS DETALHES PARA REALIZAR A ENTREGA DAS CASAS DO CDHU

Publicado em 08/05/2017 | 15:56

Na manhã desta ultima sexta-feira (28/04) a prefeita Josi, acompanhada pelo Secretário Municipal de Governo, Eliel Cardoso Santiago e pelo Vereador, Joaquim Antonio Pereira, esteve na Secretaria da Habitação em São Paulo.

Na ocasião participaram de uma audiência com o Secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia e com o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Campos Machado, Francisco José de Carvalho Rodrigues, onde foram acertados os últimos detalhes para que o restante das casas do CDHU possa ser entregue em julho.

“Sem dúvidas está é uma grande conquista para a nossa população, pois a obra foi iniciada pelo Ex Prefeito Eliel Cardoso no ano de 2009 e somente agora oito anos depois será literalmente entregue todas as moradias do conjunto, sabemos a importância que essas moradias têm para nossa cidade, e para as famílias contempladas por isso estamos trabalhando arduamente para realizar a entrega, dando assim início ao sonho da conquista da casa própria aos contemplados.” – disse a Prefeita.

Por fim a prefeita agradeceu ao Secretário e ao Assessor pelo apoio junto às ações em prol do município e se colocou à disposição e firmando uma parceria, pois acredita que somente unindo forças conseguiremos ir mais longe.