Prefeita recebe visita de vereador em seu gabinete

Publicado em 21/02/2019 | 13:42

Na manhã desta quinta-feira (21) a prefeita Josi, juntamente com o secretário de governo, Eliel Cardoso, recebeu em seu gabinete a visita do vereador Juliano Camargo para debater ações de melhorias para o município.

Na ocasião foram discutidas diversas melhorias para o Bairro Barreiro, destacando principalmente a questão da água tratada para os moradores, uma reivindicação antiga da população que o governo tem se empenhado para atender.

Aproveitando a oportunidade a prefeita entrou em contato com a Gerência da Sabesp a qual informou que na próxima segunda-feira (25) será dada a ordem de serviço para a empresa contratada, e que terá 45 dias para concluir a obra.

Por fim, a prefeita Josi agradeceu a visita do vereador que sempre vem lutando juntamente com o governo em busca de melhorias para o município, e agradece a todos que de certa forma colabora com o desenvolvimento do município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina