PREFEITA SOLICITA INTERCESSÃO DE DEPUTADO PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA BASE DO SAMU NO MUNICÍPIO

Publicado em 31/01/2018 | 15:33

Na manhã desta quarta-feira (31/01) a prefeita Josi do Eliel recebeu a visita do Assessor do Deputado Federal Guilherme Mussi, Tuca Ribas em seu gabinete.

Na ocasião ela protocolou junto ao assessor um oficio solicitando ajuda do deputado, para que o mesmo interceda na liberação da extensão do SAMU de Itapeva para Nova Campina, pois a Secretaria de Saúde já realizou todos os procedimentos para a implantação de uma Base no município.

Atualmente este pleito encontra-se aprovado em CIR e deliberado pela CIB, aguardando a aprovação somente do Mistério da Saúde, e logo após aprovado o município estará apto a implantar uma Base de Suporte Básico do SAMU integrada ao SAMU Regional de Itapeva, sendo de suma importância para o município.

Estiveram presentes também no encontro o Secretário de Governo, Eliel Cardoso, o Secretário de Saúde, Junior Oliveira, o vereador Sidnei Rodrigues, e o empresário João Fadel.