Prefeitura adquire 14 novos veículos para atender o município

Publicado em 06/09/2018 | 18:11

A Prefeitura de Nova Campina realizou recentemente a aquisição de 14 (catorze) novos veículos com o intuito de renovar a frota municipal, e assim melhor auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela administração.

São doze (12) gols, uma (1) ambulância montana e um (1) corolla, veículos estes adquiridos através de emendas federais, emendas impositivas da Câmara Municipal e recursos próprios do município. A prefeita Josi salienta que a nova aquisição vem somar, e é uma das muitas conquistas que ela tem almejado para a Nova Campina.

“Estamos na busca constante de parcerias junto aos governos Estadual e Federal para que a cidade seja beneficiada com outros recursos que venham a somar na qualidade dos serviços prestado a nossa população, e inclusive auxiliar nos trabalhos internos que a nossa equipe realiza”, disse Josi.

Em seu discurso Josi também agradeceu a todos os envolvidos, vereadores e sua equipe que se empenharam para que está aquisição fosse possível, e relembrou que no início de seu mandato teve muita dificuldade com a frota municipal que se encontrava em péssimas condições.

Segundo o secretário de governo, Eliel, com os novos veículos a administração irá economizar muito no que diz respeito a manutenção, já que se tinha um gasto excessivo com os carros sucateados existentes na frota e que em breve serão leiloados.

Nos próximos dias a prefeitura estará recebendo mais alguns carros que já foram comprados e está para ser entregue.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina