Prefeitura está realizando o Censo Municipal

Publicado em 08/11/2018 | 17:44

O Censo Municipal iniciou ontem, dia 07 com as entrevistas no Jardim Nova América, e para ser realizado com sucesso, o município precisa da participação de todos.

Os dados colhidos nas entrevistas irão refletir a realidade do município, permitindo futuramente a elaboração de planos para melhorar os serviços prestado à população.

Eles serão a base para o planejamento público no município pelos próximos anos, podendo ser utilizados para investimentos nas áreas da saúde, educação e assistência social, tendo como foco o desenvolvimento humano e a qualidade de vida dos munícipes.

Desta forma, a Administração Municipal conta com a sua colaboração, a sua participação é indispensável nesse momento. Receba o entrevistador em sua casa e responda as perguntas do Censo Municipal.

Neste sábado, dia 10 as entrevistas serão realizadas no Parque Longa Vida e durante o mês de novembro estará sendo realizado nos outros bairros durante o dia e em datas específicas a noite, incluindo finais de semana, para poder ouvir a todos.

Lembrando que as informações prestadas ao Censo Municipal são confidenciais, e não poderão ser utilizadas para quaisquer efeitos fiscais ou ações legais.

O município conta com sua participação e agradece a colaboração.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina