PREFEITURA IRÁ REALIZAR LEILÃO PARA OS VEÍCULOS QUE SE ENCONTRAM SUCATEADOS

Publicado em 02/05/2018 | 11:41

A Prefeita Josi do Eliel esteve neste sábado (28/04) acompanhando a equipe da Secretaria de Obras na organização dos veículos sucateados para um futuro leilão.

A Prefeita afirma que seu objetivo é leiloar os veículos para que possamos renovar a frota para atender melhor a população do município. "A Prefeitura não pode simplesmente jogar fora o que não serve mais; o leilão é uma forma de administrar o que é público com seriedade. Além de limpar o pátio, com os recursos deste, poderão ser adquiridos novos veículos", explicou a prefeita.

Serão leiloados vários veículos que em situação deteriorável, dentre eles estão caminhões, máquinas, niveladoras, caminhonetes, ônibus e carros. Infelizmente, a situação é lamentável, pois veículos que foram adquiridos em 2014 se encontram sucateados.

A prefeita lamenta o descaso da situação e ressalta que ainda há uma dificuldade em relação ao transporte devido ao déficit de veículos para atender a população. “É lamentável uma situação desta, mais de 30 veículos que poderiam estar sendo utilizada para servir a população esta em situação precária, uma grande sucata”. – disse Josi.

Josi vê isso como um descaso com o patrimônio público e ainda finaliza dizendo que não está a frente da prefeitura para se escorar em desculpas para não trabalhar, porém seria uma falta de compromisso de sua parte se não mostrasse a verdade para a população; "Eu não to aqui pra ficar mostrando os erros da antiga gestão nem ficar me escorando em inverdades, seria uma falta de respeito com nossa população se eu escondesse a verdadeira situação dos veículos, o que importa é que estamos empenhados em renovar a frota, e é como eu sempre digo onde tem ordem tem progresso, não iremos desistir estamos aqui para fazer a diferença e é isso que faremos" finalizou a prefeita.