Prefeitura lança campanha do agasalho 2019

Publicado em 07/06/2019 | 15:58

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou na tarde desta sexta-feira, 07 de junho, no Paço Municipal, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2019, que acontecerá até 05 de julho.

Como todos os anos, o Fundo Social busca parceiros de toda a cidade para arrecadar o maior número de agasalhos, em bom estado de conservação, em prol das famílias carentes de toda a cidade. Neste ano os pontos de arrecadação da campanha serão no Fundo Social de Solidariedade e na Prefeitura.

Durante o lançamento, a prefeita Josi falou de seu engajamento na busca constante da ajuda ao próximo, em especial nessa época do ano em que o clima fica mais frio e de sua gratidão por contar com uma equipe tão comprometida em prol do bem comum, destacando o lema da campanha deste ano, que é: “o frio não será maior que a nossa união!”.

“Assim como no último ano, estamos unindo forças para que mais pessoas recebam as roupas, mas precisamos da colaboração e solidariedade de toda a população. Quem tiver roupas, agasalhos e calçados em bom estado de conservação que se dirija até um local de arrecadação”, frisou Josi.

Estiveram participando do lançamento da campanha o secretário de governo, Eliel Cardoso, a Coordenadora do Fundo Social, Claudete, e os demais servidores da prefeitura, que na ocasião aproveitaram para colaborar fazendo sua doação.

Colabore você também!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina