.... ... ... + previsões

PREFEITURA LEVA GABINETE ITINERANTE AO BAIRRO LONGA VIDA

Publicado em 27/09/2017 | 11:40

A Prefeita de Nova Campina, Josi do Eliel, iniciou, na última sexta-feira (22/09), o GABINETE ITINERANTE, que consiste em visita com a equipe de governo aos bairros da cidade para levantar, pessoalmente, as demandas da cidade e atender as reivindicações dos munícipes.

As visitas começaram no bairro do Longa Vida, onde a prefeita conversou com moradores na Escola Municipal Heidi e apresentou as ações do governo nesses 09 meses de administração. A população ali presente também levantou algumas reivindicações para o bairro, na qual as as mesmas foram encaminhadas aos secretários, para que sejam resolvidas com rapidez, dentro do possível.

O Gabinete Itinerante é uma forma de conversar com a população e acolher as suas reivindicações. “É um momento privilegiado em que podemos caminhar pela cidade, ouvir da população as necessidades de cada bairro, conhecer as dificuldades existentes e encontrar soluções”. Ela diz ainda que “nem sempre é possível fazer tudo o que desejamos, principalmente na administração pública, mas temos feito todo o possível e vamos continuar buscando recursos para atender a todas as demandas da cidade”, ressaltou a prefeita.