Prefeitura de Nova Campina abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

Publicado em 31/07/2019 | 13:20

A Prefeitura de Nova Campina torna pública a realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado em diversas áreas.

Para participar do processo de seleção, é necessário estar regularmente matriculado no ano letivo de 2019 em algum curso técnico, profissionalizante ou de nível superior, ter pelo menos, 16 anos completos e estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino.

As inscrições acontecerão no período de 02 a 16 de agosto, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br.

Acesse a versão resumida do edital, através do link bit.ly/2YCUfyw.

A versão integral do presente edital está disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura de Nova Campina, na Avenida Luiz Pastore, 240 – Centro – Nova Campina/SP e, nos sites www.publiconsult.com.br e www.novacampina.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina