PREFEITURA REALIZA 1º NATAL EM FAMÍLIA

Publicado em 18/12/2017 | 17:20

Em comemoração ao Natal a Prefeitura Municipal de Nova Campina, através da Coordenadoria de Cultura e da Secretaria de Educação, realizou o 1° Natal em Família no município, que consiste também um uma feira gastronômica, artística e cultural.

O evento teve início na sexta-feira (15/12) onde várias pessoas aproveitaram o início da noite para prestigiar a abertura com o show da dupla João Paulo e Franciele e a chegada do querido papai noel do município.

Durante o sábado (16/12) o evento contou com uma parceria da Coordenadoria de Esportes onde foi realizado no município o 1º Festival Fitness, um evento que tem como objetivo incentivar os munícipes a praticar esportes, e que consequentemente irá trazer vários benefícios a saúde.

O 1º Festival Fitness contou com campeonato em várias modalidades, dentre elas, vôlei de areia, truco, supino, ciclismo, corrida de rua, tendo premiação para o 1º, 2º e 3º colocado em cada modalidade, e para finalizar o festival foi ministrada uma Aula de Mix Ritmos para toda comunidade.

Durante a noite de sábado foi apresentado um Musical de Natal, através do Centro Cultural Católico de Nova Campina, onde foi encenado através de teatro e dança o real significado do natal.

Por fim, no domingo (17/12) foi realizada a entrega dos presentes para as crianças da Rede Municipal de Ensino, que é uma tradição do município que estava esquecida e que atual gestão busca resgatar. E para finalizar o evento contou com um Show dadupla Alex e Gilmar.

Na segunda-feira (18/12) foi realizada a entrega dos presentes para as crianças do Bairro Braganceiro, Barreiro e Distrito Itaoca. Confira as fotos:

Natal em Familia - Chegada do Papai Noel

Natal em Familia - 1º Festival Fitness de Nova Campina