.... ... ... + previsões

PREFEITURA REALIZA ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO IMOBILIÁRIO NO PERÍMETRO URBANO

Publicado em 18/04/2017 | 15:16

A atualização do Cadastro Imobiliário é uma ação do Executivo Municipal que visa atualizar as informações cadastrais dos imóveis e seus proprietários, em vários bairros da cidade. O trabalho é gerenciado pela equipe de Cadastro Imobiliário do município que esta dando continuidade as atividades que já vem sendo realizadas no decorrer dos últimos anos e que até o presente momento não foi concluída, e que tem como objetivo identificar uma série de alterações em terrenos, construções, infraestrutura, divisões territoriais, entre outros, que  não constam atualmente no cadastro imobiliário.

Quais benefícios que o cadastro imobiliário traz para a população?

– Regularização cadastral onde os imóveis passarão a ser cadastrados com informações atuais e no nome do verdadeiro proprietário.

– Planejamento urbano onde a administração municipal poderá melhor planejar serviços urbanos e infraestrutura necessários em áreas como defesa civil, obras, saneamento, meio ambiente, segurança pública, saúde e educação, além de utilizar as informações para fins de regularização fundiária.

Como é feito a atualização do Cadastro?

Pedimos a população para que procurem a Coordenadoria de Tributos na Prefeitura Municipal com o (xerox) dos seguintes documentos:

- RG e CPF do proprietário;

- RG e CPF do Cônjuge;

Se for viúvo (a) xerox da certidão de óbito do cônjuge.

- Certidão de casamento;

- Recibo de compra e venda do imóvel reconhecido firma.

- No caso de comercio xerox do cartão do CNPJ da empresa.

Duvidas pelo fone (15) 3535 6109.