PREFEITURA REALIZA INSTALAÇÃO DE DEPRESSÃO NO BAIRRO LONGA VIDA

Publicado em 10/11/2017 | 15:45

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras, Agricultura e Meio ambiente, esta realizando nesta sexta-feira (10/11) a instalação de uma depressão na Rua Joaquim dos Santos, no Bairro longa Vida.

A instalação da referida depressão foi solicitada à Prefeita Josi pelos munícipes do bairro através do Programa Gabinete Itinerante, realizada no bairro recentemente.

Segundo os mesmos, tal ação se faz necessária para fazer com que os motoristas que transitam no local, tenham que reduzir a velocidade de seus veículos, evitando acidentes de trânsito e preservando a vida de pedestres e dos próprios condutores.

Feliz em oferecer mais esta benfeitoria para a comunidade, a Prefeita destacou a importância de investimentos que resultem em mais segurança no trânsito. “Estou gostando muito do rumo que Nova Campina está tomando. Esse é o nosso perfil, trabalhar para oferecer o melhor para o cidadão. A instalação desta depressão é fundamental para a segurança do motorista e do pedestre, pois diminui o número de acidentes e leva mais tranqüilidade para todos”, afirmou Josi.