SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA EM TERRENOS BALDIOS

Publicado em 04/06/2018 | 13:16

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, deu início nesta semana em um mutirão de limpeza em terrenos baldios por toda a sede do município.

A ação que estava sendo programada pela prefeitura já a algumas semanas atrás, não pode ser executada anteriormente devido à paralisação dos caminhoneiros, pois a mesma afetou o abastecimento dos maquinários que iriam ser utilizados para realizar esta limpeza.

Diante disto, após o reabastecimento a prefeitura deu início nesta segunda-feira (04/06) a limpeza nos terrenos no Bairro Longa Vida.

“A limpeza de terrenos baldios além de ser uma questão de saúde pública, impedindo a proliferação de dengue através de recipientes acumuladores de água, deixa nossa cidade mais bonita”, ressaltou Josi.

A prefeita pede ainda a colaboração de toda população para que mantenha os locais limpos – sem mato, entulho ou lixo, e que antes de retirá-los das casas, que seja comunicado a Secretaria de Obras, evitando assim a cumulação dos mesmos nas calçadas. “Só vamos vencer essa batalha se cada um fizer a sua parte", concluiu.